
Este é um curso essencial para Clientes e Colaboradores Citel de todas as suas Áreas, por abordar a entrada principal de demandas de trabalho na Citel. Nele terá uma leitura geral do fluxo, e aprenderá como solicitar um atendimento de suporte na Citel pela nossa central de atendimento do Zendesk.
Também é abordado como encontrar e utilizar nossas Documentações na base de conhecimento de nossa Universidade, para encontrar as instruções de que precisa sem nem mesmo ter que solicitá-las alguém, garantindo assim autonomia e agilidade muito superiores na utilização das soluções da Citel, além da flexibilidade no compartilhamento do conhecimento com equipe interna.
Referências para busca: zendesk, ticket, atendimento, chamado, suporte, chat, base de conhecimento, documentação, bpm, manual, manuais.
- Teacher: Bruno Dias
- Teacher: João Marin

Neste curso a Citel Software orienta e manifesta quais são os conceitos e medidas de segurança essenciais adotados, a seus colaboradores, parceiros e associados, em relação à segurança da informação em suas operações. Trata-se de um curso obrigatório a todos aqueles que de algum modo exercem algum papel ou se relacionam direta ou indiretamente com suas operações.
Referências para busca: segurança da informação na Citel.
- Teacher: Adolfo Baldochi